[HDTV] {GRUPO PRISMA TOMA@MEU C-ORAC.AO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    units of peace Index du Forum -> Partie publique -> Black market
Auteur Message
vawnetal

Masculin
Level: 0
Moyenne de points: 0

MessagePosté le: Ven 13 Mai - 00:49 (2016)    Sujet du message: [HDTV] {GRUPO PRISMA TOMA@MEU C-ORAC.AO} Répondre en citant

= bit.ly/23LyMv3

= bit.ly/23LyMv3

= bit.ly/23LyMv3

= bit.ly/23LyMv3

= bit.ly/23LyMv3

.Prisma..Brasil..-..O..Cordeiro..De..Deus..Prisma..Brasil..-..No..Incio..Prisma..Brasil..-..Pra..Sempre..Vou..Te..Amar..Prisma..Brasil..-..Amor..Amar..Prisma..Brasil..-..S..no..Senhor..Prisma..Brasil..-..Completa..minha..Vida,Deus..Prisma..Brasil..-..s..Jesus..?..Prisma..Brasil..-..Draw..Me..Close..Prisma..Brasil..-..O..Milagroso..Deus..Prisma..Brasil..-..Ele....Um..Milagre..Prisma..Brasil..-..Renascer..Prisma..Brasil..-..Crystal..Palace..Prisma..Brasil..-..Louva..a..Deus..Prisma..Brasil..-..Oh..Que..Amigo..Prisma..Brasil..-..Concede....Deus..Prisma..Brasil..-..Ns..Venceremos..Prisma..Brasil..-..Meu..Pedido..A..Deus..Prisma..Brasil..-..Eu..Encontrei..Prisma..Brasil..-....Liberdade..Prisma..Brasil..-..O..Dilvio..Prisma..Brasil..-..Nosso..Corao..Est..Nele..Prisma..Brasil..-..Agradecemos-te..O..Pai..Prisma..Brasil..-..Eu..Me..Ofereo..A..Ti..Prisma..Brasil..-..H..um..Canto..Para..Ti..Prisma..Brasil..-..Tu..s..Emanuel..Prisma..Brasil..-..Um..Dia..de..Algum..Modo..Prisma..Brasil..-..Em..Uma..Voz..Prisma..Brasil..-..Redimido..Estarei..Prisma..Brasil..-..Servirei..Ao..Senhor..Prisma..Brasil..-..Esta....a..Histria..Prisma..Brasil..-..Eu..Estarei..Aqui..Prisma..Brasil..-..Ele..Ressuscitou..Prisma..Brasil..-..Concede....Deus..Prisma..Brasil..-..No..Atrase..Prisma..Brasil..-..Comunicando..Jesus..Prisma..Brasil..-..Amor..Louco..Prisma..Brasil..-..Nossa..Esperana:..Breve..Jesus..Voltar..Prisma..Brasil..-..Nos..Reunimos..Prisma..Brasil..-..Tocou-me..Prisma..Brasil..-..O..fraco..domina..o..forte..Prisma..Brasil..-..Meu..Pedido..A..Deus..Prisma..Brasil..-..Volve..os..olhos..a..Cristo..Prisma..Brasil..-..Deus....A..Fora..Prisma..Brasil..-..Fonte..de..Luz..Prisma..Brasil..-..S..Voc..Prisma..Brasil..-..Existe..Amor..Prisma..Brasil..-..Quo..Grande..s..Tu..Prisma..Brasil..-..Est..Consumado..Prisma..Brasil..-..A..Tristeza..de..Deus..Prisma..Brasil..-..Deus..Me..Encontrou..Criar..Editar..playlist..Apagar..playlist..tem..certeza..que..deseja..deletar..esta..playlist?..sim..no..OK..Nome..Quem..pode..ouvir..essa..lista?..Todos..Somente..eu..Adicionar..e..mover..msicas..Buscar..Resultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..0....1....2....3....4....Letras....de....Galeria....de....Fotos....F-Clube....Curiosidades....Biografia....Wallpapers....CDs....Acesso........E-mail....esqueciSenha....Entrar....no....tem....uma....conta?....cadastre-se....Principal....Cadastre-se....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....Usurios....Lollipop248516....rone100189....fiamaria71926....Lylith41199....DagRos40487....jaderjhn20150....TalitaGomes19752....HizadeCrist.18067....LionForce16030....nathie12750....achar....ver....ranking....contribua....e....ganhe....pgina....inicialp....Prisma....Brasil....Toma....Meu....Corao........add........ouvir....ingls....espanhol........esquerda....centralizar........direita....aumentar....diminuir....negrito....imprimir....Tweet....Cifra....de....Toma....Meu....Corao....Este........meu....desejo....Senhor,....Te....honrar....Com....meu....corao,....Te....adorar....Tudo....o....que....h....em....mim....Te....d....louvor....S....a....Ti....adoro,....meu....Senhor....Toma....o....meu....corao....E....toda....a....minha....alma....Eu....vivo....s....pra....Ti....Sempre....que....eu....respirar....Cada....vez....que....eu....acordar....Faze....o....Teu....querer....em....mim....Este........meu....desejo....Senhor,....Te....honrar....[....com....meu....corao....]....Com....meu....corao,....Te....adorar....Tudo....o....que....h....em....mim....Te....d....louvor....[louvor....]....S....a....Ti....adoro,....meu....Senhor....[....meu....Senhor....]....Reportar....Letra....Repetida........Corrigir?....Letra....enviada....por....anonimo....em....12/15/2008....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....Ingls....por....ningum....Ver....Traduo....Traduzida....para....o....Espanhol....por....Nahuel....em....9/7/2010....Reportar....letra....repetidaCorrigir....letra....errada....140....caracteresO....que....voc....acha....dessa....msica?............Msicas....de....Prisma....Brasil....Ordenar....por:....mais....acessadasordem....alfabtica....1....Se....Paz....Divinal....add....ouvir....2....Se....Eu....Quiser....Falar....Com....Deus....add....ouvir....3....Fruto....da....Criao....add....ouvir....4....Ele........Um....Milagre....add....ouvir....5....Existe....Amor....add....ouvir....6....Vem....Descansar....add....ouvir....7....a....Casa....Do....Meu....Pai....add....ouvir....8....a....Construo....add....ouvir....9....a....Corte....Se....Recolheu....add....ouvir....10....a....Diferena........Cristo....add....ouvir....11....a....Luz....De....Milhes....De....Sis....add....ouvir....12....a....Marcha....Dos....Bichos....add....ouvir....13....a....Ti,....Jesus....add....ouvir....14....a....Tristeza....De....Deus....add....ouvir....15....Acima....De....Tudo....add....ouvir....16....Agradea....Ao....Pai....add....ouvir....17....Amamos-te........Deus....add....ouvir....18....Amigos....Para....Sempre....add....ouvir....19....Amigos....Vamos....Ser....add....ouvir....20....Amor........a....Razo....add....ouvir....21....Amor....Em....Qualquer....Lngua....add....ouvir....22....Arrependei-vos....E....Convertei-vos....add....ouvir....23....Asas....Da....Alva....add....ouvir....24....Beijar....Meu....Jesus....add....ouvir....25....Bem....Ao....Seu....Lado....Estou....add....ouvir....26....Brilha....Em....Ns....add....ouvir....27....Busquem....a....Jesus....add....ouvir....28....Cano....De....Amor....add....ouvir....29....Comunicando....Jesus....add....ouvir....30....Conhece....Deus....Meu....Viver....add....ouvir....31....Conte....Comigo....add....ouvir....32....Coraes....Corajosos....add....ouvir....33....Cordeiro....De....Deus....add....ouvir....34....Crie....Em....Mim....O....Deus....add....ouvir....35....Cristo,....Tu....s....Abrigo....add....ouvir....36....Deixe....Seu....Amor....Crescer....add....ouvir....37....Deus....Ama....Voc....E....Eu....Tambm....add....ouvir....38....Deus....Da....Colheita....add....ouvir....39....Deus........Amor....add....ouvir....40....Deus,....Somente....Deus....add....ouvir....41....Discipulo....Teu....add....ouvir....42........Liberdade....add....ouvir....43........Preciso....Agradecer....add....ouvir....44....Ele........Minha....Fora....add....ouvir....45....Ele........Poderoso....add....ouvir....46....Ele....Ressuscitou....add....ouvir....47....Ensina-nos....a....Orar....add....ouvir....48....s....Jesus....?....add....ouvir....49....Est....Consumado....add....ouvir....50....Esta........a....Histria....add....ouvir....51....Esta........a....Histria:....O....Grande....Conflito....add....ouvir....52....Estamos....Indo....Ao....Lar....add....ouvir....53....Estrela....Da....Manh....add....ouvir....54....Eu....Sou....add....ouvir....55....Eu....Estarei....Aqui....add....ouvir....56....Eu....No....Me....Esqueci....De....Ti....add....ouvir....57....Eu....Te....Ajudo....add....ouvir....58....Existe....Algo....Difcil....Para....Deus?....add....ouvir....59....Fonte....De....Luz....add....ouvir....60....Forte....Como....Um....Menino....add....ouvir....61....Fui....Chamado....Por....Cristo....add....ouvir....62....Glria....a....Deus....add....ouvir....63....Graas,....Senhor....add....ouvir....64....Grande........O....Senhor....add....ouvir....65....H....Um....Canto....Para....Ti....add....ouvir....66....H....Um....Pas....add....ouvir....67....Habita....Em....Meu....Corao....add....ouvir....68....Honra....a....Ele....add....ouvir....69....Hospedando....Anjos....Sem....Saber....add....ouvir....70....Humilha-te....add....ouvir....71....Jesus........Tudo....Que....Eu....Preciso....add....ouvir....72....Jesus,....O....Amigo....add....ouvir....73....Junto....Ao....Poo....add....ouvir....74....Levante....As....Mos....add....ouvir....75....Louva....a....Deus....add....ouvir....76....Louvor....Total....add....ouvir....77....Mais....Que....Maravilhoso....add....ouvir....78....Maria,....Tu....Sabias?....add....ouvir....79....Meigas....Mos....add....ouvir....80....Meu....Filho....Vir....Ao....Lar....add....ouvir....81....Minha....Vida....Est....Em....Ti,....Senhor!....add....ouvir....82....Nada....Poder....Nos....Separar....add....ouvir....83....No....Atrase....add....ouvir....84....No....H....Como....Fugir....Do....Teu....Amor....add....ouvir....85....No....Permitas....Que....Eu....Tema....add....ouvir....86....No....Incio....add....ouvir....87....Nos....Reunimos....add....ouvir....88....Nossa....F....add....ouvir....89....Nosso....Amor....Em....Cristo....add....ouvir....90....O....Amigo....Ideal....add....ouvir....91....O....Amor....add....ouvir....92....O....Amor....Jamais....Acaba....add....ouvir....93....O....Amor....Nos....Suster....add....ouvir....94....O....Amor....Sem....Deus........Passageiro....add....ouvir....95....O....Cu........Jesus....add....ouvir....96....O....Dilvio....add....ouvir....97....O....Drama....Das....guas....add....ouvir....98....O....Fraco....Domina....O....Forte....add....ouvir....99....O....Homem....Cair....add....ouvir....100....O....Maior....Amigo....De....Todos....add....ouvir....101....O....Meu....Corao....Lhe....Dou....add....ouvir....102....O....Milagroso....Deus....add....ouvir....103....O....Que....Meu....Mestre....Me....Dir?....add....ouvir....104....Oh....Senhor....Jesus....add....ouvir....105....Olhos....De....Amor....add....ouvir....106....Orao....De....Entrega....add....ouvir....107....Outro....Igual....No....H....add....ouvir....108....Pra....Sempre....Amigos....Vamos....Ser....add....ouvir....109....Pra....Ser....Como....Queres....Que....Eu....Seja....add....ouvir....110....Prostei-me....De....Joelhos....E....Dei....Glrias....add....ouvir....111....Quanto....a....Mimadd....ouvir....239....Amns....add....ouvir....240....Oh....Que....Amigo....add....ouvir....buscarNo....achou?....colabore....enviandoA....msica....no....est....no....site?....Quem....ouviu....este....artista....run999(149)....Artistas....Similares....Joo....Pedro....Pais....Daniel....Ribeiro....Gisele....Nascimento....Diante....do....Trono....Ludmila....Ferber....Voc....sabia?....Prisma....Brasil....ainda....no....tem....nenhuma....curiosidade....cadastradaLetras...de...msicas...-...Letras.mus.br...menu...buscar...Pgina...Inicial...404...Pgina...no...encontrada...A...pgina...que...voc...tentou...acessar...no...foi...encontradaH....mais....de....duas....dcadas....o....grupo....Prisma....Brasil....tem....se....dedicado....a....cantar....o....amor....de....Deus,....apresentando....a....grande....luz....trazida....ao....mundo....atravs....da....vida....de....Jesus.Foi..criado..como..um..conjunto..do..Coral..Media...Player...Winamp...iTunes...Compartilhar.../...Integrar...link...Copie...e...cole...este...cdigo...em...seu...site......Feito...com......em...Belo...Horizonte......studiosol...parceiro...r7.com...Envie....uma....curiosidade....sobre....Prisma....Brasil....agoraMeu...perfil...Enviar...letra...Mensagens...Editar...Sair...Playlists...Artistas...lbuns...Notificaes...Amigos...pendentes...ouvir...ltimas...msicas...que...ouvi...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesOu...procure...por...outras...bandas...no...site:...buscar...outras..enquetes..Atualizaesbiabsb..se..cadastrou..no..siteLara2015..se..cadastrou..no..siteMaitezinha..se..cadastrou..no..siteminhabebe..se..cadastrou..no..siteFRANVAL..se..cadastrou..no..siteFranDiasgomes..se..cadastrou..no..siteBetonow..se..cadastrou..no..sitemetulianaedu..comentou..a..msica..Dios..Hblame..de..Barakmetulianaedu..se..cadastrou..no..siteThuthu8..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Sol..da..Meia..Noite..de..Rosa..De..Saron..Alice111..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Minha..Triste..Imperfeio..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Metade..De..Mim..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Mquina..do..Tempo..de..Rosa..De..Saron..Lollipop..enviou..a..legenda..da..msica..Gentleman..de..Kim..HyunJoong..lalafofinha..se..cadastrou..no..siteLilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.LilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.elielgvs..enviou..um..recado..para..o..f-clube..de..Gaby..Amarantoscadastre-se..2016....Petaxxon....Comunicao....Online....achar....ver....top....wallpapers....enviar....um....wallpaper....Enquete....Ganhe....pontos!....Envie....uma....enquete....sobre....Prisma....Brasil....e....ganhe....pontosver..biografia..completa..Wallpapers..Envie..um..Wallpaper..de..Prisma..Brasil..e..ganhe..pontos!..Clique..aquiClique...aquir7.comfeedbackPor...favor,...verifique...o...endereo...digitado...e...tente...novamente16....membrosF-Clube....ruthyyy(10)....talitati(10)....libinha(30)....princesagaby(10)....ver....todosvoc....no....f-clube....Biografia....Prisma....Brasil........um....grupo....brasileiro....de....msica....cristadd....ouvir....112....Razo....Do....Viver....add....ouvir....113....Redimido....Estarei....add....ouvir....114....Reflita....Em....Mim....add....ouvir....115....Salmo....23....add....ouvir....116....S....Feliz....add....ouvir....117....S....Forte....E....Corajoso....add....ouvir....118....Se....Tu....Buscares....a....Jesus....add....ouvir....119....Seguro....Nos....Braos....De....Deus....add....ouvir....120....Ser....Amigos....add....ouvir....121....Servindo....add....ouvir....122....Shalom....add....ouvir....123....S....No....Senhor....add....ouvir....124....Somos....a....Razo....add....ouvir....125....Sou....Parte....Da....Famlia....De....Deus....add....ouvir....126....Talitha....Koum....add....ouvir....127....Tempo....Atrz....Em....Belm....add....ouvir....128....Teu........O....Reino....add....ouvir....129....Tocou-me....add....ouvir....130....Toma....Meu....Corao....add....ouvir....131....Transformar....Vem,....Senhor,....Nosso....Ser....add....ouvir....132....Trofu....Do....Teu....Amor....add....ouvir....133....Tu....s....Digno....add....ouvir....134....Tudo....De....Mim....add....ouvir....135....Um....De....Ns....add....ouvir....136....Um....Dia....De....Algum....Modo....add....ouvir....137....Um....Milagre....Senhor....add....ouvir....138....Unidos....Em....Amor....add....ouvir....139....Vamos....Para....O....Cu....add....ouvir....140....Vejo....a....Luz....Brilhar....add....ouvir....141....Via....Dolorosa....add....ouvir....142....Voc....Deveria....Saber....add....ouvir....143....Volve....Os....Olhos....a....Cristo....add....ouvir....144....Vou....Te....Carregar....add....ouvir....145....Deus....Quer....Tua....Vida....Modificar....add....ouvir....146....Eu....S....Quero....Estar....Onde....Ests....add....ouvir....147....Sob....Seus....Cuidados....add....ouvir....148....Deus....Guia....Meu....Viver....add....ouvir....149....Completa....Minha....Vida....Deus....add....ouvir....150....A....Terra....E....O....Cu....Declaram....Glrias....add....ouvir....151....A....nica....Sada....add....ouvir....152....Deus........a....Fora....add....ouvir....153....Andando....Com....Jesus....add....ouvir....154....Aonde....Quer....Que....For,....Eu....O....Sigo....add....ouvir....155....Se....Eu....Quizer....Falar....Com....Deus....add....ouvir....156....Voc....Deveria....Saber....add....ouvir....157....S....Voc....add....ouvir....158....J........Natal....add....ouvir....159....Servirei....Ao....Senhor....add....ouvir....160....Que....O....Senhor....Os....Abene....add....ouvir....161....Quem....Poder....Satisfazer?....add....ouvir....162....Amor....Amar....add....ouvir....163....Um....Milagre....add....ouvir....164....Toca....Em....Minha....Mo....add....ouvir....165....Orao....add....ouvir....166....Graa....add....ouvir....167....Eternamente....add....ouvir....168....Meu....Lar....add....ouvir....169....Eu....Posso....Imaginar....add....ouvir....170....Cristo....Sempre....Me....Guiou....add....ouvir....171....Sou....Feliz....Com....Jesus....add....ouvir....172....Tudo....Entregarei....add....ouvir....173....Somos....Jovens....De....Valor....add....ouvir....174....Nos....Braos....De....Jesus....add....ouvir....175....Viver....Pra....Servir....add....ouvir....176....Amm........Natal....add....ouvir....177....Concede........Deus....add....ouvir....178....Tu....s....Emanuel....add....ouvir....179....Um....Sonho....Lindo....add....ouvir....180....Eu....Encontrei....add....ouvir....181....Em....Uma....Voz....add....ouvir....182....Agradecemos-te........Pai....add....ouvir....183....Restaura-nos,....Senhor....add....ouvir....184....Glria....In....Excelsis....Deo....add....ouvir....185....Repartir....O....Po....add....ouvir....186....Nossa....Esperana:....Breve....Jesus....Voltar....add....ouvir....187....Tu....s....Fiel....add....ouvir....188....Quando....Eu....Morrer....add....ouvir....189....Deus....Me....Encontrou....add....ouvir....190....Deus....Nos....Ajuda....Sempre....add....ouvir....191....Meu....Pedido....a....Deus....add....ouvir....192....Canto....da....Famlia....add....ouvir....193....Cristos,....Alegrai-vos....add....ouvir....194....Em....P....Na....Congregao....add....ouvir....195....Entrega....O....Teu....Caminho....Ao....Senhor....add....ouvir....196....Escondido....Em....Mim....add....ouvir....197....Entrega....Teu....Caminho....Ao....Senhor....add....ouvir....198....Aonde....Quer....Que....For....Eu....O....Sigo..../....Cristo....Ser7.comMsicas....Artistas....Estilos....musicais....Playlists....Aplicativos....Enviar....letra....Aplicativos....e....plugins....Mobile....Android....iPhone....Windows....Phone....Desktop....Google....Chrome....Windows....8....Plugin....W.Editar...playlist...Apagar...playlist...Tem...certeza...que...deseja...deletar...esta...playlist?...sim...no...ok...Nome...Quem...pode...ouvir...essa...lista?...Todos...Somente...eu...Adicionar...e...mover...msicas...carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico..Ouvir....Msica....Buscar....Mais....acessadas....de....Prisma....Brasil....Mais....acessadas....de....Prisma....Brasil....Toma....Meu....Corao....Prisma....Brasil....Este........meu....desejoSenhor,....Te....honrarCom....meu....corao,....Te....adorarTudo....o....que....h....em....mimTe....d....louvorS....a....Ti....adoro,....meu....SenhorToma....o....meu....coraoE....toda....a....minha....almaEu....vivo....s....pra....TiSempre....que....eu....respirarCada....vez....que....eu....acordarFaze....o....Teu....querer....em....mimEste........meu....desejoSenhor,....Te....honrar....[....com....meu....corao....]Com....meu....corao,....Te....adorarTudo....o....que....h....em....mimTe....d....louvor....[louvor....]S....a....Ti....adoro,....meu....Senhor....[....meu....Senhor....]....facebook....adicionar....playlist....cifra....Prisma....Brasil....-....Toma....Meu....Corao....Prisma....Brasil....-....Um....Milagre....Senhor....Prisma....Brasil....-....Eu....No....Me....Esqueci....de....Ti....Prisma....Brasil....-....Hospedando....Anjos....Sem....Saber....Prisma....Brasil....-....Asas....da....Alva....Prisma....Brasil....-....Meu....Lar....Prisma....Brasil....-....Agradea....ao....Pai....Prisma....Brasil....-....O....Nome....Prisma....Brasil....-....Amigos....Pra....Sempre....Prisma....Brasil....-....Canto....Da....Famlia....Prisma....Brasil....-....O....Amor....Jamais....Acaba....Prisma....Brasil....-....Via....Dolorosa....Prisma....Brasil....-....Fruto....da....Criao....Prisma....Brasil....-....Forte....Como....Um....Menino....Prisma....Brasil....-....S....Forte....e....Corajoso....Prisma....Brasil....-....Amor....em....Qualquer....Lngua....Prisma....Brasil....-....Deus,....Somente....Deus....Prisma....Brasil....-....Ele........Minha....Fora....Prisma....Brasil....-....Um....Lar....de....F....Prisma....Brasil....-....Fui....Chamado....por....Cristo....Prisma....Brasil....-....Graa....Prisma....Brasil....-....S....feliz....Prisma....Brasil....-....Oh....Senhor....Jesus....Prisma....Brasil....-....O....Amor....Sem....Deus........Passageiro....Prisma....Brasil....-....O....Amor....Ser....o....Nosso....Lar....Prisma....Brasil....-....Minha....Vida....Est....em....Ti,....Senhor!....Prisma....Brasil....-....Reflita....em....Mim....Prisma....Brasil....-....Cordeiro....de....Deus....Prisma....Brasil....-....Um....de....Ns....Prisma....Brasil....-....H....Um....Pas....Prisma....Brasil....-....Acima....de....Tudo....Prisma....Brasil....-....Somos....Jovens....De....Valor....Prisma....Brasil....-....Amigos....Vamos....Ser....Prisma....Brasil....-....Minha....Paixo....Prisma....Brasil....-....Creio....em....Ti....Prisma....Brasil....-....Mais....que....Maravilhoso....Prisma....Brasil....-....Discipulo....Teu....Prisma....Brasil....-....Sobe....a....Montanha....Prisma....Brasil....-....O....amigo....ideal....Prisma....Brasil....-....Shalom....Prisma....Brasil....-....Eis....O....Meu....Corao....Prisma....Brasil....-....Destinado....a....Amar-te....Prisma....Brasil....-....Brilha....Em....Ns....Prisma....Brasil....-....Ele....Ali....Est....Prisma....Brasil....-....Salmo....23....Prisma....Brasil....-....Teu........O....Reino....Prisma....Brasil....-....Seguro....nos....Braos....de....Deus....Prisma....Brasil....-....Ao....P....da....Cruz....Prisma....Brasil....-....Beijar....Meu....Jesus....Prisma....Brasil....-....Amigos....Vamos....Ser....Prisma....Brasil....-....Prostei-me....de....Joelhos....e....Dei....Glrias....Prisma....Brasil....-....Se....eu....quiser....falar....com....Deus....Prisma....Brasil....-....O....que....meu....Mestre....me....dir?....Prisma....Brasil....-....Amigos....Para....Sempre....Prisma....Brasil....-....Ele........Poderoso....Prisma....Brasil....-....Nada....Poder....Nos....Separar....Prisma....Brasil....-....A....nica....Sada....Prisma....Brasil....-....Anjos....Prisma....Brasil....-....Glria....A....Deus....Prisma....Brasil....-....Grande........O....Senhor....Prisma....Brasil....-....No....H....Como....Fugir....do....Teu....Amor....Prisma....Brasil....-....Deus....da....colheita....Prisma....Brasil....-....Eu....Posso....Imaginar....Prisma....Brasil....-....Sou....Feliz....Com....Jesus....Prisma....Brasil....-....Razo....do....Viver....Prisma....Brasil....-....Meu....Destino........o....Cu....Prisma....Brasil....-....Quem....Pode....Satisfazer?....Prisma....Brasil....-....Outro....Igual....No....H....Prisma....Brasil....-....Um....Milagre....Prisma....Brasil....-....Bom....Pai....Prisma....Brasil....-....Deus....ama....voc....e....eu....tambm....Prisma....Brasil....-....Prisma....Brasil....No....Nome....Do....Senhor....Prisma....Brasil....-....O....Amor....Nos....Suster....Prisma....Brasil....-....Bom....Pastor....Prisma....Brasil....-....Humilha-te....Prisma....Brasil....-....A....Casa....do....Meu....Pai....Prisma....Brasil....-....Orao....de....Entrega....Prisma....Brasil....-....Habita....Em....Meu....Corao....Prisma....Brasil....-....Estrela....da....Manh....Prisma....Brasil....-....Deus....Est....Presente....Prisma....Brasil....-....Toca....em....Minha....Mo....Prisma....Brasil....-....A....Construo....Prisma....Brasil....-....Vou....te....Carregar....Prisma....Brasil....-....Coraes....Corajosos....Prisma....Brasil....-....Existe....Algo....Difcil....Para....Deus?....Prisma....Brasil....-....Deus........Amor....Prisma....Brasil....-....Quando....Eu....Morrer....Prisma....Brasil....-....Deus....quer....Prisma....Brasil....-....Maria,....Tu....Sabias?....Prisma....Brasil....-....Eu....Sou....Prisma....Brasil....-....Amamos-te........Deus....Prisma....Brasil....-....Para....Ser....Como....Queres....Que....Eu....Seja....Prisma....Brasil....-....Tu....s....Fiel....Prisma....Brasil....-....Sou....Parte....da....Famlia....de....Deus....Prisma....Brasil....-....Conhece....Deus....Meu....Viver....Prisma....Brasil....-....Cano....de....amor....Prisma....Brasil....-....Aonde....Quer....Que....For,....Eu....O....Sigo....Prisma....Brasil....-....Cristo,....Tu....s....Abrigo....Prisma....Brasil....-....Conte....Comigo....Prisma....Brasil....-....Voc....Deveria....Saber....Prisma....Brasil....-....Amor........a....Razo....Prisma....Brasil....-........Preciso....Agradecer....Prisma....Brasil....-....Deus....Nos....Ajuda....Sempre....Prisma....Brasil....-....Arrependei-vos....e....Convertei-vos....Prisma....Brasil....-....Ele........Um....Milagre....Prisma....Brasil....-....Honra....a....Ele....Prisma....Brasil....-....Eu....S....Quero....Estar....Onde....Ests....Prisma....Brasil....-....Majestoso........o....Teu....Nome....Prisma....Brasil....-....O....Amor....De....Deus....Prisma....Brasil....-....Nosso....amor....em....Cristo....Prisma....Brasil....-....Tudo....Entregarei....Prisma....Brasil....-....Um....Milagre,....Senhor....Prisma....Brasil....-....Viver....e....Servir....Prisma....Brasil....-....O....Cu........Jesus....Prisma....Brasil....-....A....Terra....E....O....Cu....Declaram....Glrias....Prisma....Brasil....-....Tu....s....Digno....Prisma....Brasil....-....Sua....Fora........Perfeita....Prisma....Brasil....-....Busquem....a....Jesus....Prisma....Brasil....-....Louvor....Total....Prisma....Brasil....-....Somos....a....Razo....Prisma....Brasil....-....Tu....s....Fiel....Prisma....Brasil....-....Jesus........Tudo....Que....Eu....Preciso....Prisma....Brasil....-....Eu....Te....Ajudo....Prisma....Brasil....-....O....Drama....Das....guas....II....Prisma....Brasil....-....Se....Tu....Buscares....a....Jesus....Prisma....Brasil....-....Vem....Brilhar....Prisma....Brasil....-....Deixe....seu....amor....crescer....Prisma....Brasil....-....Vejo....a....Luz....Brilhar....Prisma....Brasil....-....Estamos....Indo....Ao....Lar....Prisma....Brasil....-....Agradecemos-te....O....Pai....Prisma....Brasil....-....Nossa....F....Prisma....Brasil....-....Unidos....em....amor....Prisma....Brasil....-....Eu....S....Quero....Estar....Onde....Ests....Prisma....Brasil....-....Brilhar....Por....Ti....Prisma....Brasil....-....A....luz....de....Milhes....de....Sis....Prisma....Brasil....-....Andando....Com....Jesus....Prisma....Brasil....-....Um....Sonho....Lindo....Prisma....Brasil....-....Trofu....do....Teu....amor....Prisma....Brasil....-....Eis....O....Meu....Corao....Prisma....Brasil....-....Fruto....Da....Criao....Prisma....Brasil....-....Perto....De....Jesus....Prisma....Brasil....-....Olhos....de....amor....Prisma....Brasil....-....Transformar....vem,....Senhor,....nosso....ser....Prisma....Brasil....-....Sopra....em....Mim....Prisma....Brasil....-....Escondido....Em....Mim....Prisma....Brasil....-....Bem....ao....Seu....Lado....Estou....Prisma....Brasil....-....Ele....Ali....Est....Prisma....Brasil....-....O....Primeiro....Natal....Prisma....Brasil....-....A....Diferena........Cristo....Prisma....Brasil....-....Amor/amar....Prisma....Brasil....-....Crie....Em....Mim....O....Deus....Prisma....Brasil....-....Viver....Pra....Servir....Prisma....Brasil....-....Eternamente....Prisma....Brasil....-....Eu....Encontrei....Prisma....Brasil....-....Tudo....de....Mim....Prisma....Brasil....-....Talitha....Koum....Prisma....Brasil....-....Em....P....Na....Congregao....Prisma....Brasil....-....Esta........a....Histria:....O....Grande....Conflito....Prisma....Brasil....-....Ensina-nos....a....Orar....Prisma....Brasil....-....Vem....Descansar....Prisma....Brasil....-....J........Natal....Prisma....Brasil....-....Graas,....Senhor....Prisma....Brasil....-....A....Ti,....Jesus....Prisma....Brasil....-....Deus....Quer....Tua....Vida....Modificar....Prisma....Brasil....-....Junto....ao....Poo....Prisma....Brasil....-....O....Amor....Prisma....Brasil....-....O....Meu....Corao....Lhe....Dou....Prisma....Brasil....-....Jesus,....o....Amigo....Prisma....Brasil....-....Em....P....Na....Congregao....Prisma....Brasil....-....Vamos....Para....o....Cu....Prisma....Brasil....-....Restaura-nos,....Senhor!....Prisma....Brasil....-....Tempo....Atrz....Em....Belm....Prisma....Brasil....-....Cristos,....Alegrai-vos....Prisma....Brasil....-....Imaginando....Prisma....Brasil....-........Exaltai....Jesus....Senhor!....Prisma....Brasil....-....No....Permitas....Que....Eu....Tema....Prisma....Brasil....-....Amm........Natal....Prisma....Brasil....-....Deus....Me....Encontrou....Prisma....Brasil....-....Sob....Seus....Cuidados....Prisma....Brasil....-....O....Homem....Cair....Prisma....Brasil....-....Meu....Filho....Vir....Ao....Lar....Prisma....Brasil....-....O....maior....amigo....de....todos....Prisma....Brasil....-....Incomparvel....Presente....Prisma....Brasil....-....Deus....Guia....Meu....Viver....Prisma....Brasil....-....Levante....as....Mos....Prisma....Brasil....-....Estou....Aqui....Prisma....Brasil....-....Servirei....Ao....Senhor....Prisma....Brasil....-....Servindo....Prisma....Brasil....-....Amor....Louco....Prisma....Brasil....-....Pra....Ser....Como....Queres....Que....eu....Seja....Prisma....Brasil....-....Orao....Prisma....Brasil....-....Veio....A....Paz....Prisma....Brasil....-....Existe....Amor....Prisma....Brasil....-....Em....Uma....Voz....Prisma....Brasil....-....A....Corte....Se....Recolheu....Prisma....Brasil....-....A....Marcha....Dos....Bichos....Prisma....Brasil....-....Quanto....a....Mimmsicas...Top...msicas...Atualizaes...Lanamentos...playlists...do...letras...Crie...suas...playlists...artistas...Top...Artistas...Top...lbuns...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Participe...Crie...seu...perfil...musical...Envie...lbuns...Envie...letras...Correes...de...letras...Aplicativos...android...iphone...windows...phone...windows...8...media...player,...winamp...e...itunes...letras...mobile...letras...no...google...chrome...Sobre...o...site...Ajuda...Anuncie...no...Letras...Aviso...Legal...Poltica...de...privacidade...Regras...Redes...Sociais...Seguir...letras...Parceiro...r7.com...Idiomas...ver...en...espaol...see...in...english...Feito...com......em...Belo...Horizonte!...2.3...milhes...de...msicas......Site...de...msica...mais...acessado...do...Brasil......2003...-...2016.....Principal..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Minha..Conta..Meu..Perfil..Minhas..Playlists..Meus..Amigos..Meus..Recados..Minhas..Fotos..Meus..F..Clubes..Minhas..Estatsticas..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..#..a..b..c..d..e..f..g..h..i..j..k..l..m..n..o..p..q..r..s..t..u..v..w..x..y..z..............Voc..no..est..logado,..faa..login..oucadastre-se......Links....Pgina....Inicial....Cadastre-se....Fale....Conosco....FAQ....Redes....Twitter....Facebook....Sites....Cifras....Revista....Cifras....TV....Cifras....Gospel....Cifras....Institucional....Publicidade....Termos....de....Uso....Poltica....de....Uso.........Grupo..Prisma..Toma..meu..corao..(I..give..you..my..heart)..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Toma..meu..corao..(I..give..you..my..heart)..Grupo..Prisma....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Este....meu..desejo..Senhor,..Te..honrar..Com..meu..corao,..Te..adorar..Tudo..o..que..h..em..mim..Te..d..louvor..S..a..Ti..adoro,..meu..Senhor..Toma..o..meu..corao..E..toda..a..minha..alma..Eu..vivo..s..pra..Ti..Sempre..que..eu..respirar..Cada..vez..que..eu..acordar..Faze..o..Teu..querer..em..mim..Este....meu..desejo..Senhor,..Te..honrar..[..com..meu..corao..]..Com..meu..corao,..Te..adorar..Tudo..o..que..h..em..mim..Te..d..louvor..[louvor..]..S..a..Ti..adoro,..meu..Senhor..[..meu..Senhor..]Mais..msicas..de..Grupo..PrismaDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..Discpulo..Teu02..O..que..meu..mestre..me..dir..?..(playback)03..Sou..parte..da..famlia..de..Deus..(playback)04..Ele....minha..fora..(playback)05..Eu..te..ajudo..(playback)06..O..amor..jamais..acaba07..Deus..ama..voc..e..eu..tambm..(playback)08..Outro..igual..no..h..(There..is..none..like..you)..(playback)09..O..amor..jamais..acaba..(playback)10..O..maior..amigo..de..todos..(playback)..Digite..aqui..a..letra..da..msica d6d2cc075d
Maya Dyanamicssoundhound 5 3 2gali vanalo vana nitilo padava prayanam song free downloadRegistry Reviver 3.0.1.108 (x86x64) PortableShakeela Back to Back Romantic Video Clip - 2 target=

Publicité

MessagePosté le: Ven 13 Mai - 00:49 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    units of peace Index du Forum -> Partie publique -> Black market Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation